25 de jan. de 2015

Banhos de piscina 19/30

Este fim de semana foi de muita diversão, sábado fomos na feirinha ecológica, comprar mantimentos sem agrotóxicos para a semana. Cecília se divertiu bastante, comeu "matati", "manana" e "bolatcha", tava um saco sem fundo! Depois almoçamos fora com o vovô Sergio num restaurante muito gostoso, a Romana Becker, onde vamos de vez em quando para matar a saudade do bairro que morávamos. A Ceci já estava bem cansada e já bem manhosa, afinal já era hora da soneca da tarde. Viemos pra casa e a pequena chegou dormindo, fez um sono bem gostoso de quase três horas. A vovó Bete e "dido" Fischer vieram tomar um chimas de tarde.
A tardinha fomos na casa dos primos Laura, Mano e Bernardo. A Lúcia também estava por aqui e aproveitamos para curtir um pouquinho nossa prima que já é quase catarinense.
A programação incluiu banho de piscina, churrasco e karaokê, que rendeu boas gargalhadas. A Ceci que já falava do "Benado" desde o fim de semana passado ficou encantada e olhando vidrada os mergulhos e manobras aquáticas do primo. Aproveitou de monte a piscina!
Hoje fomos passar o dia nos meus pais, como já é de costume. Também tomamos banho de piscina e a Ceci curtiu bastante a vovó Cida e o vovô Sergio.



2 comentários: