10 de jan. de 2015

Primas! 6/30

Essas duas se adoram!
A prima Lissara é muito especial pra gente, ainda mais porque é quase gemea da Ceci, já que nasceram no mesmo dia, 27/08. São só 24 anos de diferença!
A Lica veio aqui em casa ontem dar uns afofos na Cecí antes de voltar pra praia. No meio das brincadeiras, abraços e beijos convidou a Ceci pra ir pro Rosa. A Ceci nem pensou, pediu colo pra prima e começou a me dar tchau. A Lika teve que dar uma volta no corredor pra dar uma engambelada.
Aqui a duas estão testando os novos dentes da Ceci.

3 comentários:

  1. Eu amo essa baixinha demais! Tenho certeza que, como a prima, ela vai amar o mar, areia e milho! Ela é pra mim o símbolo de uma reaproximação maravilhosa que só me troxe coisas boas e energias positivas! Amo poder estar do lado de vcs e aproveitar o crescer dessa linda! Nina, obrigada demais por essa oportunidade maravilhosa de estar do lado de vcs, de curtir cada pequeno gesto dela, que a cada dia me encanta mais! Amo vcs mto mto e mto!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oinnnn que dupla linda! Super em sintonia. Fofas!

    ResponderExcluir
  3. Também, convidar pra ir pro Rosa no verão é covardia...

    Brincadeiras a parte é de se admirar como essas duas se curtem!

    ResponderExcluir